Lucas Sotero comenta seu retorno ao time: " muito gratificante"

Postado em: 18/09/2014 às 16:55 - Modificado em 18/09/2014 às 17:04


Autor do gol que deu ao Vila Nova a vitória sobre o Icasa, Lucas Sotero não esconde a felicidade. O bom momento coletivo veio de encontro ao período individual de superação que o meia atravessou, afinal, já estava há um tempo sem atuar em jogos oficiais por opção técnica.

"Foi uma emoção muito grande pra mim, especialmente porque estava há um tempo parado. Então voltar a jogar, fazer gol e conquistar a vitória é muito gratificante", disse o meia. "Eu realmente não esperava ser tão feliz no meu retorno. Quero continuar dando meu melhor, que saiam mais gols daqui para frente".

A motivação do elenco é racional. Atualmente na 19ª posição, o Vila Nova tem 17 pontos, oito a menos que o América-RN, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Para Lucas, o time tem condições de sair desta situação. "Pensar em número de vitórias e de pontos é complicado, porque faz a gente se perder. Conversamos muito sobre isso todos os dias, nosso objetivo é encarar jogo a jogo, um de cada vez", explicou.

Na tarde desta quinta-feira (18/9), o elenco se representou no Oba, onde treinou. A equipe ainda deve participar de mais uma atividade na manhã de sexta, e depois se concentra. O jogo contra o América-MG será no sábado, às 16h10, no estádio Serra Dourada.