Vila Nova vence América-RN com gol de Christiano

Postado em: 26/09/2014 às 22:37 - Modificado em 29/09/2014 às 12:16


O Tigrão indicou mais uma vez que pode reverter sua atual situação na Série B. Na noite de sexta-feira (26/9), a equipe colorada venceu o América-RN por 1 a 0 em plena Arena das Dunas. Christiano fez o gol da vitória que reascendeu as esperanças da maior torcida do Centro-Oeste.

Com o resultado, o Vila Nova foi a 20 pontos e subiu para 18ª colocação. Os comandados de Christian Lauria estão a seis pontos do próprio América-RN, primeiro time fora do Z4.

E é com a expectativa de embalar a reação que a equipe agora se prepara para a 27ª rodada. Na terça-feira (30), às 19h30, o Tigrão recebe o Ceará no estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos, Jean Cléber e Arthur Maia (Daniel Costa); Max (Alfredo), Rodrigo Pimpão e Paulinho (Isac).
Técnico: Marcelo Martelotte

VILA NOVA: André Luís; Gabriel, Alisson e João Paulo (Jeferson) e (Arthur); Léo Rodrigues, Leonardo, Radamés, Christiano, Nenê Bonilha; Paulinho (Gustavinho) e Ítallo.
Técnico: Christian Lauria

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN). Data: 26 de setembro, sexta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Thyago Costa Leitao e Rogério de Oliveira Braga, (ambos do PI). Cartões amarelos: Márcio Passos e Arthur Henrique (América-RN); Alisson e Nenê Bonilha (Vila Nova). Gol: Christiano, aos 18' do 2º tempo.