Wladimir Araújo é o novo técnico do Tigrão

Postado em: 02/10/2014 às 16:24 - Modificado em 02/10/2014 às 16:28


É já pensando na próxima temporada que a direção do Vila Nova apresentou novo técnico, na tarde desta quinta-feira (2/10). Ídolo enquanto jogou na zaga colorada, o ex-atleta Wladimir Araújo retorna ao clube 13 anos depois, agora como comandante. O contrato firmado vai até o fim de 2015.

Visivelmente satisfeito por voltar a vestir a camisa vermelha e branca, Wladimir comentou que, apesar de já pensar no ano que vem, a prioridade é o atual momento. “É uma felicidade retornar ao Vila Nova depois de tantos anos. Sei que o desafio é grande, mas confio no meu trabalho e na reação do time. Caso contrário, não aceitaria a proposta”, comentou.

Assim que chegou no Oba, Wladimir concedeu entrevista à imprensa e depois entrou para o vestiário, onde teve o primeiro contato com o grupo. Fazer o Tigre voltar a vencer no Serra Dourada, palco que já lhe rendeu muitos momentos felizes, é “uma meta a ser cumprida. A torcida espera isso de nós, e temos que dar essa resposta positiva diante deles”, frisou o técnico.

Natural da Cidade de Goiás, Wladimir jogou no Vila Nova entre os anos de 1996 e 2001. Entre suas maiores conquistas está o título invicto do Campeonato Brasileiro (1996) e do Campeonato Goiano (2001). Iniciou sua carreira como técnico no Marília (SP), em 2005. De lá para cá, passou por clubes como Anapolina, Crac, Aparecidense e Anápolis. Antes de acertar com o Tigrão, o técnico comandava o Caldas Novas, vice-líder do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.