Vila vence Bragantino na estreia de Wladimir Araújo

Postado em: 07/10/2014 às 22:36


Wladimir Araújo mostrou a que veio. Em seu jogo de estreia, o técnico comandou a vitória do Tigrão por 2 a 1 sobre o Bragantino, na noite de terça-feira (7/10). Nenê Bonilha abriu o placar com um golaço e Leo Rodrigues ampliou.

Esta é a quinta vitória colorada na Série B como visitante. O resultado positivo tirou o Tigrão da lanterna. Com 23 pontos, é o 19° colocado e está a dez pontos do Paraná, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

A maratona em busca da permanência na Série B continua. Na sexta-feira (10/10), o Vila Nova volta a campo pela 29ª rodada. O jogo contra o Joinville será às 19h30, no estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Matheus; Samuel Santos, Alexandre, Yago e Bruno Recife; Uchoa, Esquerdinha, Magno Cruz (Erick) e Sandro; Assis (Caboré) e Antônio Flávio (Mota).
Técnico: PC Gusmão

VILA NOVA: Cleber; Arthur, Gabriel, Gustavo e Alisson; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha (Lucas Sotero) e Léo Rodrigues; Paulinho (João Paulo) e Ítallo (Dimba).
Técnico: Wladimir Araújo

Local: estádio Nabi Abi Chedid. Data: 7 de outubro, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC). Auxiliares: Neuza Ines Back (SC) e Helton Nunes (SC). Cartões amarelos: Yago (Bragantino); Alisson, Radamés e Paulinho (Vila Nova). Gols: Nenê Bonilha e Leo Rodrigues (Vila Nova); Gustavo, contra (Bragantino)