Vila vence Sampaio Corrêa por 4 a 1 no Serra

Postado em: 25/10/2014 às 23:16 - Modificado em 25/10/2014 às 23:22


Em noite inspirada, o Tigrão voltou a vencer jogando no estádio Serra Dourada. Neste sábado (25/10), o time de Wladimir Araújo goleou o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 1. O resultado ainda enche o Vila Nova de motivação em busca da permanência na Série B.

Com a vitória, o colorado permanece na 19ª posição, com 26 pontos, mas tem um jogo a menos que os adversários. A partida válida ainda pela 31ª rodada será nesta terça-feira (28). Às 19h30, o Tigre visita o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

Os gols
Atacante e artilheiro da equipe, Jheimy esteve por um tempo afastado, se tratando de lesão, mas voltou com força total. Cheio de vontade, o atacante abriu o placar do jogo, aos 16 minutos da etapa inicial. Pouco tempo depois, o camisa 9 ampliou a vantagem colorada: 2 a 0.

O Vila Nova foi para os vestiários já com a vitória garantida, mas dois personagens entraram no segundo tempo de jogo para concretizar o fim do jejum no Serra Dourada. Aos 28 minutos, Lucas Sotero marcou um golaço. Ele passou a bola por entre as pernas de Jonas e chutou no canto esquerdo: 3 a 0.

Com 32 minutos de bola rolando, o Sampaio Corrêa fez o gol de honra, com Uillian. Mas o Tigre queria mais. Já quando o jogo caminhava para o fim, Mateus Anderson balançou as redes pela última vez na noite. Aos 44, o atacante aproveitou uma sobra e colocou para dentro: 4 a 1.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA: Cleber; Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha e Leo Rodrigues (Lucas Sotero); Paulinho (Mateus Anderson) e Jheimy (Dimba).
Técnico: Wladimir Araújo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Tote; Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Cascata (Márcio Diogo); Pimentinha (Leandro Netto) e Willian Paulista (Edgar).
Técnico: Vinicius Saldanha

Local: estádio Serra Dourada. Data: 25 de outubro, sábado. Horário: 21h. Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Ivo Carlos Bohn (PR) e José Araújo Sabino (DF). Cartões amarelos: Gabriel e Nenê Bonilha. Gols: Jheimy (2), Lucas Sotero e Mateus Anderson (Vila Nova); Uillian Correia (Sampaio Corrêa)