Estrutura

OBA - Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

OBA - Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Inaugurado na década de 70 com a capacidade para 8 mil torcedores, o Estádio fez parte da vida de muitos colorados e também de grandes ídolos como Guilherme, Sabino, Tim, Roni e Wando. A casa do Tigre foi palco de grandes festas do nosso torcedor.

De 6.680 mil, a capacidade passa para 11.788 mil lugares em 2016, o que possibiltou a realização de jogos de grandes torneios como o Campeonato Brasileiro da Série B na praça esportiva. Desta forma, o OBA ganhou mais ainda o aspecto de caldeirão.

No terreno do Onésio Brasileiro Alvarenga, há também a Sede Administrativa do clube, onde trabalham diariamente os funcionários do Vila Nova. A reforma recente na sede envolveu troca de piso, pintura e novo layout do espaço de trabalho. Além disso, a sala de convivência para os atletas foi construída e os alojamentos da base e concentração profissional foram completamente reformados.

Para quem adentra o OBA, logo de cara se depara com um novo bosque – asfaltado e com a jardinagem em dia, o bosque José Ruiz Martínez. E os ajustes também contemplaram os funcionários e diretores, que ganharam um espaço de lazer.

CT - Centro de Treinamento

CT - Centro de Treinamento

O Vila Nova possui um Centro de Treinamentos com total infraestrutura, que permite aos nossos atletas desenvolverem suas habilidades técnicas e físicas ao máximo, fazendo com que a equipe esteja sempre preparada.

Poucos clubes nacionais podem contar com um espaço completo com cinco campos que atendem o elenco principal e também as categorias de base (sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20). Recentemente, em 2020, ocorreu a reforma parcial dos gramados no CT, bem como no Onésio, e a Toca do Tigre também ganhou nova fachada, pintura, asfaltamento e vestiários remodelados.

Endereço: Rua da Divisa, nº 0, Rural Via Anápolis, CEP: 74670-970, Goiânia - GO.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir