Postado em: 08/12/2021 às 21h57

Em jogo equilibrado, Vila Nova empata com Remo no primeiro jogo final da Copa Verde

Equipes não saíram do zero no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; agora a grande decisão será no Pará, no próximo sábado (11)

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Em jogo equilibrado, Vila Nova empata com Remo no primeiro jogo final da Copa Verde
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

Em jogo equilibrado, o Vila Nova empatou com o Remo pela primeira partida da final da Copa Verde. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na noite desta quarta-feira (8), as duas equipes não saíram do zero.

 

Agora, a grande decisão do título fica para o próximo sábado (11), no Estádio Baenão, em Belém do Pará, às 17h. Vitória simples garante o troféu para qualquer equipe.

 

O jogo

 

A partida começou movimentada. Aos 14 minutos, Clayton abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento. O Tigre seguiu pressionando o Remo na maior parte da primeira etapa. Aos 28, Bambu emendou chute de longa distância após a bola sobrar, mas mandou para fora. Aos 42, Georgemy fez verdadeiro milagre. Gedoz tocou em Neto Pessoa, que saiu sozinho após vacilo da zaga colorada. No chute, o goleiro Colorado mandou para escanteio. 

 

Aos 7 minutos do segundo tempo, Donato acertou uma cabeçada na trave dentro da pequena área, após cobrança de escanteio. Aos 11 minutos, Lucas Tocantins chutou rasteiro de fora da área e assustou a meta vilanovense. Aos 15 minutos, Bambu acertou outra bomba de fora da área, para ótima defesa do goleiro Vinícius. Na sequência, o time do Pará deu o troco e quase abriu o placar com Lucas Siqueira. Aos 23, a defesa colorada bobeou e Ronald chutou cruzado e rasteiro, quase abriu o placar. Aos 38, Alesson dentro da pequena área chapou na trave.

 

Ficha técnica

Vila Nova 0x0 Remo - Final Copa Verde (ida)

Dia: 08/12

Horário: 20h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

 

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliares: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

VAR: Marco Aurélio Augusto Ferreira (MG)

 

Gols:

 

Cartões amarelos: Lucas Siqueira, Alesson, Moacir, 

Cartões vermelhos:

 

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Éder Monteiro), Moacir e Tiago Real (João Pedro); Diego Tavares, Alesson e Clayton (Alan Grafite)

 

Técnico: Higo Magalhães

 

Remo: Vinícius; Keven, Marlon, Fredson e Igor; Pingo (Curuá), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Mafra (Lucas Tocantins), Erik Flores (Ronald) e Neto Pessoa (Renan Gorne)

 

Técnico: Eduardo Baptista

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir