Vila Nova se despede da Copa do Brasil após derrota para o Náutico
Colorado perdeu por 2 a 1 para o Náutico em jogo único, em Recife
Em Recife, o Vila Nova foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil. O Tigrão levou gol no último lance da partida e foi derrotado pelo Náutico por 2 a 1, na última quinta (09). Neto Pessoa marcou o gol colorado aos 45 minutos do 2º tempo.
Agora, o Vila volta suas atenções para a Copa Verde antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma semana serão dois jogos contra o Cuiabá pelas quartas de final da competição regional. A ida será nesta quarta (15), às 19h30, no OBA, enquanto o confronto decisivo será na outra quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, na capital matogrossense.