Vila vence mais uma em casa na volta ao OBA
Gols da vitória foram de Gabriel Poveda e Igor Henrique
O Vila Nova venceu o Botafogo-SP neste domingo (20) no OBA por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento em casa na Série B até aqui. Os gols do Tigrão foram marcados por Gabriel Poveda e Igor Henrique. Com este resultado, o Tigrão soma 7 pontos na tabela após quatro partidas disputadas.
No primeiro tempo, o colorado decidiu já decidiu o jogo. Em jogadas parecidas, a zaga do adversário vacilou e Gabriel Poveda e Igor Henrique aproveitaram para marcar os gols da vitória.
O próximo duelo do Vila é novamente em casa, no OBA, nesta sexta (25). A partida é contra a Chapecoense, às 21h. Para esta partida, o lateral Elias retorna de suspensão.